quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por onde onde ela andou...

No último final de semana, Jaqueline Carvalho esteve na sua terra natal - Recife - para descansar, rever familiares e amigos. Ela deu um tempo na folga e conversou com a equipe da Rede Globo Nordeste. Na reportagem a atleta comentou sobre os objetivos da seleção feminina para esse ano, e sobre as novas atletas integradas ao grupo que foi medalha de ouro nas olímpiadas de Pequim.

Segue, abaixo, a reportagem para os ainda não viram.

Atleta do vôlei, Jaqueline curte folga no Recife

Ela participou de uma série de amistosos contra o Japão, e acompanha o processo de renovação da seleção brasileira


Uma pernambucana campeã Olímpica está curtindo folga no Recife. Depois do ouro em 2008, Jaqueline se prepara com a seleção para o Mundial no segundo semestre. Ela participou de uma série de amistosos contra o Japão.

“Para a gente, o importante agora é o mundial. Vamos ter o Grand Prix antes do mundial, que vai ser bom para o Zé (Roberto Guimarães, técnico da seleção) avaliar cada jogadora. Mas nosso objetivo é realmente chegar a uma final de mundial e, se Deus quiser, ganhar”, falou a atleta.

Em relação à renovação da equipe, ela se mostra otimista. “Tenho muita esperança. Acho que tem jogadores excelentes, agora. Temos a Natália, que vocês podem ver jogando, que é uma revelação no voleibol”, disse.

Ela lembrou de uma conterrânea, com quem defende as cores do Brasil. “Tem a Dani Lins, pernambucana, levantadora que está chegando agora. E a gente, para ajudar. Acho que estou aqui para ajudar a seleção feminina. Eu sou uma das novas velhas, veteranas, tenho 26 anos”, contou.

PS: Agradecemos a ALDENI BIZARRIA pelo seu apoio ao fã clube e pela matéria enviada!

Fonte: pe360graus
http://http//pe360graus.globo.com/esportes/esportes/volei/2010/06/28/NWS,515741,6,109,ESPORTES,751-ATLETA-VOLEI-JAQUELINE-CURTE-FOLGA-RECIFE.aspx

Um comentário: