segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encontro entre Jéssica e Jaque.


Geeeenteee, vou aproveitar aqui esse espaço para dividir a minha alegria com vcs...
Quarta-feira, dia 21, fui a BH ver o jogo da seleção... Sempre quis ver a Jaque jogar, mas infelizmente ela não entrou no jogo...De qualquer forma ameeii, me diverti muuuuito ao ver a Jaque suuuuper comunicativa e brincando com as meninas do banco...logo depois do jogo, o meu único desejo era tirar uma foto com a jaque nééé, claroo...huahauahuahau...mas tava muuito dificil pq eu não estava tão perto dela...
então resolvi esperar a seleção sair do ginásio pra poder falar com ela... depois de esperar um tempinho, as primeiras brasileiras a saírem foram Jaque e Fabíola...Aí eu fiquei doida néé..hauhauahuahauhua...Imagina, ela ali perto...Enfim, quando consegui chegar perto dela, eu já não conseguia mais falar nadaa...meu coração tava disparado... minha mãe foi quem pediu a Jaque para que ela pudesse tirar a foto comigo...Como era meu aniversario, minha mãe acabou falando com a Jaque que aquela foto era o meu presente...e que presente nééé...quando nós acabamos de tirar a foto, como se não bastasse, eu ganho um Parabéns da Jaque...genteeee, não sei como consegui agradecer pq depois nem consegui andar direito...hauahuahuahuahua...queria falar tudo isso pra mostrar o quão atenciosa é essa jogadora...se eu já era fã, sou muuuuito mais hojee!

Um comentário: