sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Acróstico de Fã para a Jaque
J Jardim florido!
A Amiga mais que perfeita!
Q Querida por naturesa!
U Única ela é!
E Especial como ela não á!
L Linda de coração!
I Inteligência sem tamanho!
N Notável menina mais que brilhante!
E Existe nela um carisma fascinante!
C Carinhosa amável e meiga!
A Ama os que a cerca!
R ria sorria, és flor exuberante!
V Viva alegre, garota cativante!
A Adora o que faz, e sempre alegria nos traz
L Luz do luar, no anoitecer!
heroína da minha vida, sol no meu amanhecer!
O O orvalho acaricia seu lindo rosto sorridente, com um maravilhoso sorriso sempre estampado no rosto, que nos deixa contentes!
domingo, 26 de setembro de 2010
Fã recebe a camisa da Jaque autografada
Recebi a camiseta da Jaque essa semana. Felicidade é pouco pra descrever o que estou sentindo. Ganhar uma camisa da Jaque autografada e com dedicatória: não tem preço. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Valeu demais!
Estou mandando mais de uma foto pra vcs escolherem.
Obrigada a vcs pela atenção e por dividir essa alegria comigo.
Beijos,
Sandra Souza"
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Homenagem
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Homenagem do Fã!
Participe também, envie a sua!!!!
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Mensagem da semana - para a Jaque e para todos os fãs dela!
sábado, 31 de julho de 2010
Jaqueline, ídolo do vôlei e atleta da Olympikus, fala aos atletas que vão disputar Jogos Olímpicos da Juventude
Jaqueline e Giba são atletas patrocinados pela marca Olympikus, marca esportiva oficial do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
Olympikus lança uniformes para desfile nos Jogos da Juventude com palestra de Giba e Jaqueline
Marca esportiva oficial do COB apresenta novidades em uniformes patra desfiles e ídolos do vôlei deixam mensagens de incentivo para a delegação
A participação de Giba, que está na Romênia em férias com a família, foi muito aplaudida. Ele disse que os jogos vão revelar futuros campeões para a disputa das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, mas que é preciso dedicação e sacrifícios. Com o fuso horário, acordou às 3h30 para falar aos atletas. Patrocinado pela Olympikus há 14 anos, elogiou a marca e a relação de confiança com os atletas. E prometeu torcer muito pela delegação brasileira dos Jogos da Juventude.
“Romênia, Japão ou Brasil, não interessa. Onde estiver vou torcer muito por todos e participar sempre que puder, ainda mais por saber que vou ajudar futuros campeões”, concluiu.
Jaqueline, que participou do evento no Hotel de Guarulhos onde está a delegação, disse que a comitiva tem uma grande oportunidade. “Muita gente não teve possibilidade de disputar jogos aos 14 anos. Sei o quanto é difícil chegar no alto. Lutem, bastante e vamos com tudo.”
Fonte: http://www.vipcomm.com.br/assessoria/noticiaDescricao.php?cod=64&codigoNoticia=14074
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Jaqueline e Dani Lins, duas pernambucanas na seleção brasileira de volei
Ter duas pernambucanas na seleção brasileira ao mesmo tempo, talvez seja um fato inédito. Provavelmente, no tempo anterior ao de Jaque e Dani, isso nunca tenha acontecido.
Uma matéria veiculada pelo Globo Esporte local fala sobre o momento que essas duas pernambucanas estão vivendo na seleção brasileira e também sobre o príncipio da carreira de ambas jogadoras. Josenildo Carvalho, atual treinador do Sport, fala sobre a decoberta e a evolução de Jaqueline e Dani.
Agora é só conferir a matéria e o vídeo.
Seleção Feminina de Vôlei viaja para o Grand Prix com duas estrelas pernambucanas
Danielle Lins, 25 anos, é levantadora e capitã da seleção (*ela já não mais capitã); Jaqueline, 26 anos, é ponta e campeã olímpica
A seleção feminina de vôlei vai em busca do tricampeonato do Grand Prix no mês que vem, com o reforço de duas craques pernambucanas. Danielle Lins (foto 1), 25 anos, é levantadora e capitã da seleção. Jaqueline (foto 2), 26 anos, é ponta e campeã olímpica.
Nascidas no Recife, Dani e Jaque vão estar juntas em quadra. O atual técnico do Sport, Josenildo Carvalho (foto 3), acompanhou o surgimento e evolução das pernambucanas.
“A Jaqueline, nós levamos para o Osasco. Ela se deu muito bem lá. Cresceu bastante. Eu a descobri em um treino do Sport Club do Recife e, como eu tinha um treino à noite, fui assistir um treino da base”, lembrou Josenildo.
O treinador também lembrou como encontrou Dani. “Eu, quando cheguei aqui, Dani já estava jogando na equipe ifanto-juvenil do Sport. Eu disse: ‘essa menina tem potencial’. E ela só ficou um ano aqui comigo. Logo foi para o Osasco”, disse.
“Eu vejo isso com uma gratidão enorme a elas, porque elas demonstram que aqui também é possível. O maior prazer que eu tenho, hoje, é quando eu abro o site da Federação Internacional de Vôlei e vejo a figura da Jaqueline fazendo cortada”, contou.
O entrosamento entre as conterrâneas não vem de hoje. “A gente se conhece desde pequena, no Recife. A gente teve muita oportunidade de jogar juntas no Recife e, hoje, a gente está representando o Brasil”, falou Jaqueline.
“É muito bom a gente estar representando Pernambuco. É maravilhoso isso. A gente sente esse carinho. É sempre bom representar Pernambuco na seleção”, garantiu Dani Lins.
Conquistar títulos com a seleção é um dos objetivos, e também tentar fortalecer o esporte no Estado.
“Eu sei que é difícil. Recife é uma cidade que não tem muito apoio no voleibol, mas eles tentam. A gente sabe que tentam, e muito”, disse Jaqueline.
“Eu penso ser uma campeã olímpica, campeã mundial, ter uma carreira brilhante no vôlei. Com o apoio da Jaque”, concluiu Dani.
Assista o vídeo da matéria: http://pe360graus.globo.com/videos/esportes/volei/2010/07/30/VID,17661,6,109,VIDEOS,879-SELECAO-FEMININA-VOLEI-BUSCA-TRICAMPEONATO-GRAND-PRIX.aspx
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Encontro entre Jéssica e Jaque.
Geeeenteee, vou aproveitar aqui esse espaço para dividir a minha alegria com vcs...
Quarta-feira, dia 21, fui a BH ver o jogo da seleção... Sempre quis ver a Jaque jogar, mas infelizmente ela não entrou no jogo...De qualquer forma ameeii, me diverti muuuuito ao ver a Jaque suuuuper comunicativa e brincando com as meninas do banco...logo depois do jogo, o meu único desejo era tirar uma foto com a jaque nééé, claroo...huahauahuahau...mas tava muuito dificil pq eu não estava tão perto dela...
então resolvi esperar a seleção sair do ginásio pra poder falar com ela... depois de esperar um tempinho, as primeiras brasileiras a saírem foram Jaque e Fabíola...Aí eu fiquei doida néé..hauhauahuahauhua...Imagina, ela ali perto...Enfim, quando consegui chegar perto dela, eu já não conseguia mais falar nadaa...meu coração tava disparado... minha mãe foi quem pediu a Jaque para que ela pudesse tirar a foto comigo...Como era meu aniversario, minha mãe acabou falando com a Jaque que aquela foto era o meu presente...e que presente nééé...quando nós acabamos de tirar a foto, como se não bastasse, eu ganho um Parabéns da Jaque...genteeee, não sei como consegui agradecer pq depois nem consegui andar direito...hauahuahuahuahua...queria falar tudo isso pra mostrar o quão atenciosa é essa jogadora...se eu já era fã, sou muuuuito mais hojee!
Blog.
Ele será escrito pelo fãs e lá eles poderão escrever depoimentos, contar sobre como se tornou fã ou relatar seu encontro com a Jaque, inclusive postando vídeos ou fotos.
Para saber como participar é só o site do Fã Clube: http://fcjaquelinda.webnode.com.br/
sábado, 17 de julho de 2010
Jaqueline coloca um ponto final nos boatos!
Por Mota
Essa semana o mundo do volei - que andava em calmaria - ficou agitado. Não foi por causa de algum jogo importante, da conquista de mais um título, de alguma entrevista de um grande ídolo desse esporte ou alguma contratação/transferência bombástica realizada por algum dos grandes clubes brasileiros. O motivo foi boato, e dos grandes, que falava de uma suposta briga entre as pontas da seleção brasileira, Jaqueline e Mari.
O assunto começou a ser veiculado nas cumunidades de volei no orkut e rapidamente chegou ao twitter. O twitter com a sua velocidade, "facilitou" para que o boato ganhasse cada vez mais força e proporções inimagináveis.
Vale lembrar que o twitter é uma ferramanta muito utilizada pelos atletas, jornalistas e fãs de volei para se comunicar, trocar e divulgar informações. E por várias vezes os profissionais dessa área foram questionados sobre ocorrido dando um tom veridico a fofoca e causando um mal estar!
Este ocorrido durou quase uma semana, e para ter fim, precisou a nossa Jaqueline Carvalho (a parte que mais sofreu ofensas virtuais) veio a público para desmentir o ocorrido. Além dela, a notícia da atleta desmentindo o ocorrido, foi vinculada pelo blog Mundo do Volei.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Por onde onde ela andou...
Segue, abaixo, a reportagem para os ainda não viram.
Atleta do vôlei, Jaqueline curte folga no Recife
Ela participou de uma série de amistosos contra o Japão, e acompanha o processo de renovação da seleção brasileira
Uma pernambucana campeã Olímpica está curtindo folga no Recife. Depois do ouro em 2008, Jaqueline se prepara com a seleção para o Mundial no segundo semestre. Ela participou de uma série de amistosos contra o Japão.
“Para a gente, o importante agora é o mundial. Vamos ter o Grand Prix antes do mundial, que vai ser bom para o Zé (Roberto Guimarães, técnico da seleção) avaliar cada jogadora. Mas nosso objetivo é realmente chegar a uma final de mundial e, se Deus quiser, ganhar”, falou a atleta.
Em relação à renovação da equipe, ela se mostra otimista. “Tenho muita esperança. Acho que tem jogadores excelentes, agora. Temos a Natália, que vocês podem ver jogando, que é uma revelação no voleibol”, disse.
Ela lembrou de uma conterrânea, com quem defende as cores do Brasil. “Tem a Dani Lins, pernambucana, levantadora que está chegando agora. E a gente, para ajudar. Acho que estou aqui para ajudar a seleção feminina. Eu sou uma das novas velhas, veteranas, tenho 26 anos”, contou.
PS: Agradecemos a ALDENI BIZARRIA pelo seu apoio ao fã clube e pela matéria enviada!
Fonte: pe360graus
http://http//pe360graus.globo.com/esportes/esportes/volei/2010/06/28/NWS,515741,6,109,ESPORTES,751-ATLETA-VOLEI-JAQUELINE-CURTE-FOLGA-RECIFE.aspx
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sollys/Osasco vai disputar o Sul Americano Feminino de Clubes
No início havia a expectativa que a equipe do Unilever e a equipe do São Caetano, respectivamente 2º e 3º lugar na superliga brasileira, também disputassem o Sul-americano. Mas isso não acontecerá, apenas as laranjas embarcam para o Lima, capital do Peru, para a disputa.
O campeonato ocorrerá entre os dias 18 e 25 de junho e o treinador do Osasco, Luizomar de Moura, espera contar as 6 atletas que atualmente servem a seleção brasileira, para ir em busca do bicampeonato no Sul Americano - o Osasco foi campeão do último Sul Americano, inclusive a Jaque foi a MVP da edição. E através da conquista do título de Campeão da América do Sul, chegar ao tão sonhado Mundial de Clubes!
Fonte: http://www.webdiario.com.br/?din=view_noticias&id=45527&search=
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Recordar é viver - primeira convocação da Jaque para a seleção adulta
Nesse época as principais jogadoras da seleção adulta pediram dispensa por causa de desentendimento com então treinador Marco Aurélio Motta. Além de Jaqueline, muitas dessas meninas que estavam na seleção campeã mundial juvenil em 2001, foram defender a seleção adulta e atualmente continuam vestindo a camisa verde amarela. São elas; Sassá, Paula Pequeno, Sheilla, Fabi e Fabiola.
A primeira convocação da Jaqueline para a seleção adulta, ocorreu quando ela tinha 17 anos, foi logo após o Mundial juvenil - campeonato que o Brasil voltou a vencer após 12 anos e teve Jaque como MVP.
Segue um dos trechos da matéria: Aos 17 anos, Jaqueline é convocada para a seleção e, com força e beleza pode ocupar a vaga de Leila
"O corpo escultural - 1,84 de altura e 72 quilos - os longos cabelos presos e o largo sorriso fazem com que ela chame atenção por onde passe. Não fosse a timedez até se arriscaria nas passarelas...Mas a praia de Jaqueline Carvalho é outra. Mas precisamente a quadra de volei. Campeã Mundial com a seleção juvenil, em setembro, e escolhida a melhor atleta da competição, a bela atleta de apenas 17 anos já é considerada uma das grandes promessas do esporte no Brasil. Tanto que foi convocada pelo técnico Marco Aurelio Motta, para treinar com a seleção adulta, que se prepara para a Copa dos Campeões, no mês que vem, no Japão.
A notícia da primeira convocação para treinar com a equipe principal foi recebida com surpresa - e é claro - com orgulho por Jaqueline. A chance, segundo ela, será agarrada com toda as forças, mesmo sabendo que é bem provavél que será cortada antes da Copa dos Campeões, já que apenas 12 jogadoras, do grupo de 15, viajam.
- Não esperava ser convocada, talvez por ser muito nova ainda. Mas agora quero aproveitar essa chance para aprender o máximo possível com essas feras e não sair mais da seleção adulta - disse."
sábado, 26 de junho de 2010
Quatro jogos, quatro vitórias!
As duas primeiras partidas aconteceram em Natal. No primeiro jogo o placar foi de 3 sets a 2 para o Brasil, parciais de; 25x21/25x17/15x25/21x25/15x10. Segundo o treinador Zé Roberto Guimarães a seleção brasileira não jogou bem, apresentando vários erros na recepção. No segundo jogo, conhecendo melhor as jogadoras japonesas, mais concentradas e com uma pequena evolução no entrosamento e ritmo de jogo, o placar foi de 3 sets a 0x(25x17, 25x20 e 25x10), favorável ao selecionado verde amarelo.
Jaqueline e Thaisa foram os destaques dos jogos em Natal
Depois de quase 10 anos sem pisar em terras alagonas- a ultima vez que a seleção esteve lá foi em 2000 - a seleção chegou em Maceió para mais dois amistosos. Amistosos que visam preparar a seleção para o Grand Prix e principalmente o Mundial.
Em Maceió a central Thaisa se juntou a ponta Mari, para ser os dois destaques do jogo.
José Roberto Guimarães apontou o primeiro jogo de Maceió como a melhor apresentação da seleção nesses amistosos e comentou quais os fundamentos precisam de uma maior atenção."Esses jogos contra o Japão foram nosso primeiro teste. Percebemos que teremos trabalho com a recepção e a defesa. O melhor jogo foi o de ontem, quando erramos pouco e não demos chances ao Japão. Agora vamos começar a pensar nos próximos desafios, contra a Alemanha”,comentou o técnico.
FONTE: http://http//www.cbv.com.br/cbv2008/noticias.asp?IdNot=13098
sábado, 5 de junho de 2010
Outras imagens da homenagem em Brasília!
- Presidente Lula, Ministro dos Esportes e as Campeãs Olímpicas!
Campeãs olímpicas são homenageadas em Brasília
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Jaqueline comemora retorno à equipe e ganha elogios do chefe
terça-feira, 11 de maio de 2010
Sollys/Osasco confirma equipe titular para a temporada 2010/2011
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Murilo acha difícil usar prêmio de Jaque no momento
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Jaqueline devolve o grito de "é campeão" que estava engasgado na torcida de Osasco
terça-feira, 27 de abril de 2010
Jaqueline é convocada para a seleção brasileira
Seus fãs estavam com muita expectativa e alguns tinham um pouco de medo dela não ser convocada, devido à dispensa, pois o Zé poderia não ter gostado da atitude da atleta, enquanto outros diziam ter quase certeza da convocação, pois ela tinha feito uma temporada brilhante e o Zé não iria arriscar deixá-la fora em ano de Mundial.
Contrariando o medo de alguns fãns e a torcida contra de alguns "torcedores" da seleção, ela foi convocada e volta linda, alta, morena, casada e campeão a equipe.
A expectativa é a melhor possível e estamos na torcida pela Jaque e pela seleção!
Teremos uma série de amistosos no Brasil e depois o Grand Prix e o Mundial.
Boa sorte meninas!
Lista completa da convocação:
Levantadoras
Ana Tiemi (Osasco)
Dani Lins (Rio de Janeiro)
Fabíola (Pinheiros)
Meios de rede
Adenízia (Osasco)
Carol Gattaz (Rio de Janeiro)
Fabiana Claudino (Rio de Janeiro)
Thaisa (Osasco)
Ponteiras
Jaqueline (Osasco)
Mari (São Caetano)
Paula Pequeno (Zarechie Odintsovo-Rússia)
Sassá (Osasco)
Opostos
Joycinha (Rio de Janeiro)
Natália (Osasco)
Sheilla (São Caetano)
Líberos
Camila Brait (Osasco)
Fabi (Rio de Janeiro)